Candidato ao senado, Aleluia denuncia: tragédia na segurança pública em Feira de Santana

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

“O jornal A Tarde mostrou esta semana que, somente este ano, já ocorreram 282 homicídios em Feira de Santana, um aumento de 29% em relação ao ano mesmo período do ano passado. Só nos dez primeiros dias de setembro foram 14 mortes. A população de Feira não agüenta mais viver com essa tragédia na segurança pública. Mas na propaganda de Wagner, tá tudo bem. Chega de mentira e omissão!”.

A declaração indignada é do candidato a senador pela coligação “A Bahia merece mais” (DEM-PSDB), Aleluia, que participa de carreata com mais de três mil carros e motos na Princesa do Sertão ao lado do candidato a governador Paulo Souto e do companheiro de chapa ao Senado, José Ronaldo.

“Em Feira, as pessoas já sabem que Aleluia é o meu companheiro de chapa ao Senado e que nós dois somos os melhores candidatos para representar e defender a Bahia”, disse José Ronaldo, ex-prefeito da cidade e líder absoluto nas pesquisas para o Senado na região.

Ao lado do prefeito e da primeira-dama de Feira, Tarcísio e Graça Pimenta, Paulo Souto defendeu a retomada da política de investimentos na segunda maior cidade da Bahia.

“Trouxemos, por exemplo, a Nestlé e a Vipal para Feira. Fizemos o Viver Melhor, levando dignidade para os bairros mais humildes da cidade. Mas o governo atual nada fez pela segunda maior cidade da Bahia.”

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112589 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]