Borges Junior emite nota oficial onde confirma candidatura a deputado federal e declara: Vamos até o fim, buscar o veredicto das urnas

Borges Junior emite nota oficial onde confirma candidatura a deputado federal e declara vamos ate o fim buscar o veredicto das urnas.
Borges Junior emite nota oficial onde confirma candidatura a deputado federal e declara vamos ate o fim buscar o veredicto das urnas.

 Na semana passada, atendendo solicitação do prefeito Tarcízio Pimenta, decidi dar apoio à candidatura de Graça Pimenta para deputada estadual. No mesmo encontro, foi apresentada por ele a possibilidade de uma renúncia à minha candidatura de deputado federal.

O argumento do prefeito era que o meu apoio a um outro candidato no mesmo partido reforçaria as chances de eleger um nome do DEM de Feira de Santana. É um argumento válido se considerarmos a simples contabilidade de votos. Mas uma candidatura vai muito além disso. Ela não é a realização da minha vontade pessoal. É preciso levar em conta os amigos, aliados e eleitores que ficaram ao meu lado desde que anunciei a disposição de buscar uma vaga na Câmara dos Deputados.

Estes mesmos apoiadores se manifestaram pela minha permanência na disputa e renovaram o incentivo para continuar o trabalho.

Considerando que estou nesta luta em função de convicções e idéias como o incentivo à educação, melhorias para a saúde e o apoio aos pequenos empreendedores, que são os maiores geradores de emprego do país, resolvi que não haverá recuo. Vamos até o fim, buscar o veredicto das urnas.

A candidatura de Antônio Carlos Borges Jr 2545 está mantida.

Confira as matérias publicadas sobre Borges Junior e a política em Feira de Santana

Nos bastidores prefeito de Feira de Santana prepara reforma administrava e troca de secretários

Borges Junior: R$ 300 mil em dívidas, cargo de secretário, apoio a Graça Pimenta e abandono a primeira dama de Salvador

Antônio Carlos Borges Junior deixa a corrida eleitoral e passa a apoiar Fernando Torres, candidato a deputado federal pelo DEM

Entrevista com Antônio Carlos Borges Junior

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9293 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).