BB reabre linha de crédito a empresas para pagamento de décimo terceiro salário

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Brasília – O Banco do Brasil reabriu hoje (20/09/2010) a linha de crédito que oferece capital de giro às empresas para o pagamento do décimo terceiro salário dos seus empregados e dos encargos sociais incidentes.

O BB Giro 13º Salário, que pode ser contratado até 4 de março de 2011, é destinado às pessoas jurídicas dos ramos industrial, comercial e de prestação de serviços, de portes diversos, e possibilita o financiamento de até 100% do valor da folha de pagamento, mais encargos sociais.

O prazo é de até 13 meses para pagamento. Segundo o BB, quanto maior o relacionamento da empresa com o banco, menores os encargos financeiros, como no exemplo da taxa diferenciada de TR (taxa referencial) acrescida de 1,89% ao mês para empresas que realizam sua folha de pagamento com o BB e que tenham consumido a linha de crédito no período 2009/2010.

A expectativa do banco é superar em 15% os R$ 695 milhões atingidos em 2009 e 2010, quando foram atendidos 22 mil empreendimentos.

*Com informação da Agência Brasil.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114859 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.