Bassuma diz que diretório regional do Partido Verde na Bahia, não se entende com a direção nacional de campanha de Marina Silva

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

O candidato do PV baiano ao governo do Estado, Luiz Bassuma, admitiu, pela primeira vez, junto à imprensa baiana que o diretório regional do partido não se entende muito bem com a direção nacional da campanha de Marina Silva à Presidência.

Segundo se queixa ele, uma das questões causadora do desentendimento é que não há preocupação em decidir em que dia a presidenciável aparecerá no Estado durante sua campanha, o que ainda não fez antes de lançar oficialmente a candidatura, e que ele não será o “chato e insistente” que fará pressão incessante no PV nacional para isto.

De acordo com o candidato ao governo da Bahia, a direção da campanha não está dando ao estado a devida atenção, uma vez que a Bahia representa o quarto maior colégio eleitoral do Brasil. Talvez, questiona ele: “Por que Marina, na Bahia, segundo as pesquisas, está com 6% e em São Paulo está com 13%? Porque a maioria das agendas é cumprida em São Paulo. Preferia que não fosse assim, mas também não sou eu que serei o chato e insistente. Temos que fazer o nosso trabalho andar. Ela vindo, é bom”, desabafa Bassuma.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109742 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]