Aleluia ultrapassa José Ronaldo e passa a ser o quarto colocado na corrida ao senado baiano, aponta DataFolha

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Divulgada na manhã de sábado, a mais recente pesquisa Datafolha sobre a disputa das duas vagas para o Senado Federal na Bahia, trouxe o candidato a senador pela coligação “A Bahia merece mais” (DEM/PSDB), Aleluia, com 11% das intenções de voto, atrás apenas de César (31%), Lídice (28%) e Pinheiro (26%).

“A Bahia quer um senador independente e lutador. Por isso, vamos com tudo para a disputa pelo Senado. As últimas pesquisas trazem o nosso crescimento e o desejo de mudança do povo baiano. As pessoas estão cansadas de tanta ineficiência e da propaganda mentirosa deste governo. Não basta grudar nas barbas de Lula. O povo não é bobo, tem que ter trabalho pra mostrar. E isso eu e Paulo Souto temos”, discursou Aleluia em comício realizado hoje na cidade de Coaraci, região sul da Bahia.

Para ele, “o político sério sabe que a verdadeira pesquisa é ir para as ruas e olhar no olho das pessoas, escutá-las e assumir compromissos possíveis com elas. É isso que temos feito e continuaremos fazendo. Lutamos por uma Bahia eficiente e que não faça pouco caso da esperança do povo baiano”, defendeu.

Ainda pela manhã, Aleluia e Paulo Souto fizeram carreatas nas cidades de Almadina, Ibicaraí e Floresta Azul. Pela tarde, os candidatos democratas seguiram também em carreata para Santa Cruz da Vitória e Firmino Alves. Agora à noite, eles realizam comícios nas cidades de Itororó e Itapetinga.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 107970 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]