Feira de Santana: Construtora L.Marquezzo entrega chaves aos novos moradores do condomínio fechado Solar das Gaivotas

Fachada da sede da Construtora LMarquezzo, localizada na Avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana.
Fachada da sede da Construtora LMarquezzo, localizada na Avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana.

A L.Marquezzo construtora feirense fundada por Lula Marques e dirigida pelos seus filhos, promoveram neste início de semana um coquetel durante o qual foi feito a entrega das chaves dos novos moradores do   Solar das Gaivotas.

O empreendimento imobiliário é dotado de Casas de 2 quartos, muito conforto e tudo mais que família merece, em um condomínio fechado com uma área de lazer de 4.000 m2 e infraestrutura de clube. Tudo isso no Parque Ipê, em uma das regiões que mais crescem em Feira de Santana, com acesso pela Av. Francisco Fraga Maia.

O Solar das Gaivotas é dotado de uma ampla infraestrutura que conta com guarita com segurança e estacionamento para visitantes, espaço kids com: o brinquedoteca, sanitário infantil e fraldário, pista de velotrol, parque infantil, pracinha com piso em mosaico * espaço fitness com academia de ginástica, piscina de descanso, quadra de vôlei de areia o campo de futebol society, varanda grill, redário pergolado, alameda de árvores frutíferas, jardins nas alamedas, entre outras comodidades.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108107 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]