VI Feira de Animais na UEFS

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Gatos aptos à posse responsável

 Durante as realizações dos processos de Adoção Animal no Município, mais de 50 animais entre cães e gatos conseguiram ser adotados. Nesta sexta edição da Feira de Animais, promovida pelo Centro Municipal de Zoonoses em parceria com a Comissão de Atenção aos Animais (Capac), cerca de 12 gatos estão dispostos no campus da Universidade Estadual de Feira de Santana  desde o período da manhã.   Segundo a coordenadora do Centro de ZGatos aptos à posse responsável.

Durante as realizações dos processos de Adoção Animal no Município, mais de 50 animais entre cães e gatos conseguiram ser adotados. Nesta sexta edição da Feira de Animais, promovida pelo Centro Municipal de Zoonoses em parceria com a Comissão de Atenção aos Animais (Capac), cerca de 12 gatos estão dispostos no campus da Universidade Estadual de Feira de Santana desde o período da manhã.

Segundo a coordenadora do Centro de Zoonoses, a médica veterinária Mirza Carvalho, “o objetivo da promoção é sensibilizar a comunidade para a posse responsável e o bem estar animal, além de oferecer um abrigo aos animais, principalmente, gatos que habitam o campus”, explica.

“Todos os animais disponíveis na feira para adoção encontram-se vacinados, vermifugados e castrados”, ressalta.

Quem quiser tomar a posse de um dos animais, precisa ser maior de 18 anos, estar munido do documento de identidade e um comprovante de residência, das 9 às 16 horas, na alameda dos Oitis, em frente ao Módulo 2 da Uefs.

Com relação a campanha de vacinação anti-rábica , de acordo, com a coordenadora, “mais de nove mil animais já foram imunizados, durante a primeira etapa de vacinação anti-rábica na zona rural. Ao todo 7.454 cães e 1.756 gatos estão imunizados contra a raiva animal”, lembra Mirza Cravalho. oonoses, a médica veterinária Mirza Carvalho, “o objetivo da promoção é sensibilizar a comunidade para a posse responsável e o bem estar animal, além de oferecer um abrigo aos animais, principalmente, gatos que habitam o campus”, explica.   “Todos os animais disponíveis na feira para adoção encontram-se vacinados, vermifugados e castrados”, ressalta.   Quem quiser tomar a posse de um dos animais, precisa ser maior de 18 anos, estar munido do documento de identidade e um comprovante de residência, das 9 às 16 horas, na alameda dos Oitis, em frente ao Módulo 2 da Uefs.   Com relação a campanha de vacinação anti-rábica , de acordo, com a coordenadora, “mais de nove mil animais já foram imunizados, durante a primeira etapa de vacinação anti-rábica na zona rural. Ao todo 7.454 cães e 1.756 gatos estão imunizados contra a raiva animal”, lembra Mirza Cravalho.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113734 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]