Valença: prefeito do PR, Tio Ramiro, descarta apoio ao senado para César Borges e declara apóio a Pinheiro e Lídice

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Durante carreata realizada no início da manhã deste sábado (14/08/2010) em Valença, o prefeito da cidade, Tio Ramiro (PR), destacou o diferencial dos candidatos ao Senado da chapa de reeleição do governador Jaques Wagner: “A eleição dos dois senadores Pinheiro e Lídice contribuirá com o fortalecimento do governo Wagner e vai ajudar na concretização de obras importantes como a Ferrovia Oeste-Leste, a ponte sobre a Baía de Todos os Santos e o novo Porto de Ilhéus”.
Bastante empolgado com a participação popular no ato, Tio Ramiro ressaltou ainda que “é importante que o governo da Bahia esteja unido com o governo federal e senadores como Pinheiro e Lídice poderão fazer isso, ao contrário de outros senadores da Bahia que não produzem”.
Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9394 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).