TRE-BA define regras de propaganda eleitoral gratuita

Foi estabelecido na manhã da última quinta-feira (29/07/2010), na sala de Sessões do Tribunal Regional da Bahia ( TRE-BA), todos os detalhes para o inicio da veiculação da propaganda eleitoral gratuita em rádio e televisão que ocorrerá entre os dias 17 de agosto e 30 de outubro de 2010.

Na ocasião, foram definidas as regras do plano de mídia para o pleito eleitoral de 2010, com a participação de representantes dos partidos políticos e dos veículos de comunicação da Bahia. A ordem de entrada e tempo das inserções dos comerciais de cada partido ou coligação que concorrem nos cargos de governador, deputado estadual e federal foram decididos através de sorteios.

Também foi deliberada a divisão das inserções em rádio e televisão e apresentada a proposta de plano de mídia que será usado por partidos e emissoras no horário.

A sessão foi presidida pela Doutora Maria Virgínia Andrade de Freitas Cruz, Juíza da 11ª Zona Eleitoral, responsável pela propaganda eleitoral no Estado. As regras foram definidas nos termos da Resolução nº. 23.191/09 do Tribunal Superior Eleitoral.

Confira o tempo de Rádio e Tv do horário eleitoral

PRA BAHIA SEGUIR EM FRENTE (PRB / PP / PDT / PT / PSL / PHS / PSB / PC do B): 5min e 19,50seg

A BAHIA TEM PRESSA (PTB / PMDB / PTN / PSC / PR / PPS / PSDC / PRTB / PMN / PTC / PRP): 4min e 57,04seg

A BAHIA MERECE MAIS (DEM / PSDB): 3min e 55,29seg

PV: 1min e 9,68seg

PSOL: 55,64 seg

PCB: 51,43 seg

PSTU: 51,43 seg

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112560 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]