TCM realiza auditoria na Sucom

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

O Tribunal de Contas dos Municípios determinou nessa quinta-feira (19/08/2010) a realização de auditoria na Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo de Salvador, a pedido do conselheiro Paolo Marconi, sorteado como relator das contas da Sucom no exercício de 2009.

Os documentos da superintendência, que vem sendo alvo de uma série de denúncias na imprensa, serão examinados por técnicos do TCM, para detectar se as irregularidades apontadas terão repercussão no julgamento das contas de 2009.

O prazo constitucional para o julgamento de contas é até o final do ano seguinte ao do exercício em questão, ou seja, as contas de 2009 devem ser julgadas até dezembro de 2010, caso tenham dado entrada no Tribunal dentro do período previsto.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112633 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]