Sonora Brasil continua trazendo boa música para Feira de Santana

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Em sua 13ª edição, o projeto apresenta como tema Música brasileira do século XX – A obra de Cláudio Santoro e Guerra-Peixe, dois compositores que cumpriram importante papel na estruturação das bases da música erudita contemporânea no Brasil e se tornaram referências, influenciando as gerações seguintes de compositores e músicos brasileiros de expressão, como Baden Powell, Edu Lobo, Tom Jobim e outros.
O Conjunto Gyn Câmera (foto), que irá compor a II etapa do projeto em Feira de Santana, foi formado especialmente para esta edição do Sonora Brasil e tem como propósito a apresentação de duetos, solos e obras para canto compostas por Santoro e Guerra-Peixe.
A apresentação ocorre no Teatro Universitário do Cuca, nesta sexta, dia 20, a partir das 20 horas, com ingressos a R$ 8,00 (inteira) e R$ 4,00 (meia)

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110920 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]