Sindimina e MFB Mineradora negociam no SRTE em Salvador

Na última terça-feira (24/08/2010) houve uma reunião na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE) em Salvador pela manhã com o propósito resolver o impasse das negociações entre o SINDIMINA e a MFB Mineradora, onde um representante do SRTE, Dr. José Ivan, mediou a negociação do processo de negociação ACT 2010/2011.

Ao iniciar, os representantes da MFB Mineradora mais uma vez não mostraram boa vontade em negociar, sendo irredutíveis em suas propostas, não retirando uma vírgula, mantendo a cláusula do “Transporte Coletivo” que vem insistentemente querendo tirar direito dos trabalhadores nas mineradoras de Serrinha, e no pensamento de descaracterizar as horas in itíneres, e a manutenção do “Turno Insuportável” da Mina Subterrânea. No momento foi acertado que a data base da negociação prorrogará até o dia 30 de setembro, e já ficou agendada uma nova mediação para a próxima terça-feira (31) às 14h.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia 10679 artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB), além de atuar como venerável mestre da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Maçônica ∴ Cavaleiros de York.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário