Senador ACM Junior solicita, junto ao Ibope, apuração sob suspeita de vazamento de informação

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

A nota publicada na imprensa baiana, no domingo (29/08/2010), em que o deputado José Carlos Aleluia, candidato ao Senado do DEM, colocou sob suspeita a pesquisa Ibope/TV Bahia divulgada sexta, o senador ACM Júnior, na condição de diretor da empresa disse ontem (30) que já solicitou à diretora-executiva do Ibope, Márcia Cavallari, a apuração rigorosa do caso. ‘Ela me garantiu que o Ibope não contrata empresas terceirizadas para fazer pesquisa. Terceiriza apenas os pesquisadores. Mas vai nos dar uma resposta’.

Ari Carlos, o dono do Instituto de Pesquisas, Estatísticas e Informações, que conversou com os assessores de Aleluia no hangar da Aerostar, na terça, dia 24, às 14 horas, na qual teria antecipado os resultados que sairiam sexta, disse ontem que jamais trabalhou para o Ibope, nem como empresa terceirizada e nem fazendo o serviço de campo. Garantiu que apenas fez conjecturas sobre o cenário baiano, algo normal para ele, que há mais de 15 anos lida no segmento de pesquisas.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114963 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.