Seminário sobre línguas africanas reúne pesquisadores internacionais em Salvador

O Grupo de Estudos Africanos e Afro-Brasileiros de Línguas e Culturas (Geaalc), vinculado à Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), realiza o 3º Seminário Internacional Acolhendo as Línguas Africanas (3º Siala), entre 1º e 3 de setembro de 2010, no Teatro Uneb, Campus I, em Salvador.
O evento, aberto ao público externo, tem como objetivo discutir a influência da África no Brasil e despertar na comunidade acadêmica o interesse pelos estudos das línguas e culturas africanas.

A iniciativa disponibiliza 500 vagas e está com inscrições abertas até 31 deste mês. Para participar, os interessados devem preencher ficha de inscrição e fazer o pagamento da taxa no valor de R$ 60 (estudantes) e de R$ 120 (demais públicos).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110932 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]