Seis Menores são apreendidos por tráfico de drogas no bairro da Irmã Dulce.

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Os menores de iniciais, R.A.A de 14 anos; T.L.J, 15 anos; E.R.B, 16 anos; D.C.C, de 16 anos; L.A.A, 16 anos e T.W.O, de 15 anos, foram encontrados após abordagem policial, com nove pedras de crack, 250gr de cocaína, 50 cinquenta papelotes de cocaína e um dolão de maconha. A abordagem foi realizada pelos policiais da 67ª CIPM, por volta das 23h no bairro Irmã Dulce. Todos foram apresentados a Delegacia do Adolescente Infrator.

Santo Antonio dos Prazeres

De posse de 56 trouxas de maconha e 84 pedras de crack e uma pedra de 15gr, além da quantia em dinheiro de R$ 49,10, e três celulares. Os menores de iniciais L.N.S de 16anos e J.F.S.N.S de 17 anos, foram apreendidos e conduzidos a Delegacia do Adolescente Infrator, em companhia do pai Jorge Neves da Silva, 39anos.
A abordagem foi realizada por policiais militares da 66ª CIPM, na tarde de ontem, no bairro Santo Antonio dos Prazeres.

Prisões por furto

Na noite de quarta-feira (24), Elivaldo Rodrigues Souza Cerqueira, após ter furtado uma bicicleta na residência da senhora Marinalva Régua de Leão Moraes, de 52 anos, moradora do bairro Kalilândia, em Feira de Santana, foi detido e conduzido a 2ª Delegacia de Polícia, por policiais militares da 64ª Companhia Independente.

Tamandari

Após reconhecer o autor do furto de uma Igreja Pentecostal, o senhor Edvan Santos Silva, 26 anos, solicitou o apoio da Polícia militar, que deteu e conduziu a 1ª Delegacia de Polícia, acusados de roubo, Jorge Francisco Aquino dos Santos, 23 anos e Josival e Demetrio Silva Lima de 72 anos, ambos furtaram, 36 cadeiras, e um aparelho de DVD. A solicitação foi atendida por volta das 13h de terça-feira (24) no Parque Tamandari.

Apreensões de veículos

Por volta das 11h35 no Conjunto Feira X, foi apreendida e conduzida a 3ª CIRETRAN, a motocicleta Suzuki JTA-125, de placa policial JRW-7664, conduzida por, Alan Alexandrino Barbosa. Na abordagem realizada por policiais da 67ª CIPM, Alan não apresentou os documentos obrigatórios.

Tomba

No bairro do Tomba, no período da manhã, a motocicleta Dafra Speed 125, de cor amarela, placa policial NPJ-8163, conduzida por Luiz Carlos Lima dos Santos, foi apreendida e encaminhada para a 3ª CIRETRAN, por não ter sido apresentada pelo condutor a Carteira Nacional de Habilitação.
Ainda no bairro do Tomba, na Rua São Salvador, policiais da 67ª CIPM, apreenderam e conduziram a 3ª CIRETRAN, a motocicleta Honda CG -125 FAN, de cor vermelha, conduzida por, Eval Costa da Paz, por motivo do mesmo esta sem Carteira Nacional de Habilitação

Prisão por receptação de veículo roubado

Por volta do meio dia, no bairro Mangabeira, Gilson da Cruz Santos, 42 anos, foi detido e conduzido a 2ª Delegacia de Polícia por estar de posse de um veículo roubado. Policiais militares da 66ª CIPM identificaram que o Gol de cor grafite estava com uma placa fria (JPH-5348), sendo que a placa original é JPJ-9742. O veículo foi roubado em Salvador no início do mês de agosto deste ano.

O acusado alegou ter comprado o carro na “Ilha do Rato”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110932 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]