Seis assassinatos são registrados neste final de semana em Feira de Santana

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

O final de semana continua mantendo o seu alto índice de violência em Feira de Santana, e este foi marcado pelo assassinato de seis pessoas na cidade. O primeiro homicídio aconteceu na noite de sexta-feira (27/08/2010), quando Antônio Bandeira da Silva Junior, 20 anos, foi morto a tiros na quadra poliesportiva, situada na rua A, do conjunto Feira IX por voltas das 20 horas. A vítima residia na rua Fontoura Xavier, no bairro Nova Esperança.
Na noite de sexta-feira, Nardely de Oliveira Costa, 30 anos, foi morto a tiros, por volta das 22 horas. O crime aconteceu na rua Amor Perfeito, bairro Campo Limpo. O endereço da vítima não foi identificado.

Sábado

Na tarde de sábado (28), morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, José Carlos da Silva, 21 anos, que morava na 3ª Travessa Cruzeiro do Norte, bairro Santo Antônio dos Prazeres. Segundo informações, ele saiu com um homem com destino ao bairro Cidade Nova, numa moto Honda Pop e pulou do veículo em movimento ao perceber que o condutor estava armado. O homem sacou a arma e efetuou vários tiros até acertá-lo.

O adolescente de 16 anos, Daniel Bispo de Jesus, que residia na rua Dilton Coutinho, Rocinha, bairro Ponto Central, foi assassinado a tiros, na avenida João Durval Carneiro, esquina da rua Bulgária, no bairro Caseb, por dois homens não identificados.

Antônio Edson Ferreira da Silva, 37 anos, que morava no povoado Barrocas, na localidade de Pé-de-Serra, situada no distrito Maria Quitéria, foi morto a tiros por volta das 21h30 de sábado. A autoria e o motivo do crime não foram identificados.

Domingo

No domingo (29) um homem negro, sem identificação, aparentando ter idade entre 20 e 25 anos, foi encontrado morto numa estrada de chão próximo a Plascalpe, sentido Rio Jacuípe, na área do Centro Industrial do Subaé (Cis), bairro Tomba. Só no mês de agosto já foram registrados 25 homicídios e no ano 268.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 107977 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]