Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana dá inicio a 2ª etapa de vacinação contra Pólio

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

A Secretaria Municipal de Saúde iniciou nesta segunda-feira (09/08/2010) a segunda etapa da Campanha de Vacinação Contra a Paralisia Infantil. Os pais ou responsáveis devem levar todas as crianças de zero a quatro anos para tomar a vacina nas unidades de saúde espalhadas no Município.

A segunda etapa de vacinação segue até dia 10 de setembro, conforme determinação do Ministério da Saúde. O Ambulatório Municipal Fernando Carvalho de Araújo, o IIº Centro de Saúde e as unidades instaladas nos bairros do Vilarejo, Dona Rosa, São Judas Tadeu, Araçá, Pumba, Areal/Suzana, Escola de Agronomia, Sapucaia, Alberto Passos e Tabela imunizam as crianças das 08h às 12h e das 14h às 16h30.

O Dia Nacional de Vacinação ocorre neste sábado (14/08) e a Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza um stand na Praça Senador Themístocles e outro no Areal. Outra estratégia é percorrer com um posto volante os bairros da Coplan, Itapicuru, Edla Costa, Andaraí, Loteamento Santo Antônio e a localidade da Baixa de Touquinha, além dos posto de saúde que funcionam neste dia até às 17h.

A primeira fase da vacinação contra paralisia infantil em Cruz das Almas imunizou mais de 97% das crianças de zero a quatro anos. O índice foi superior ao preconizado pelo Ministério da Saúde

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121749 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.