Salvador sedia Congresso Internacional da Produção Pecuária

Começou nesta segunda-feira (23/08/2010), no Hotel Bahia Othon Palace, em Salvador, o Congresso Internacional da Produção Pecuária. Representantes da maioria dos estados brasileiros, entre eles, Minas Gerais e de países como a Nova Zelândia e Argentina deverão participar do evento, que segue até quarta-feira (25).

De acordo com o secretário da Agricultura, Eduardo Salles, as discussões serão amplas. “Salvador se transforma na capital nacional da agropecuária. Serão três dias de discussões importantíssimas para a cadeia da pecuária brasileira. Teremos uma reunião com os presidentes estaduais de defesa agropecuária e com os secretários de agricultura do país”.

Paralelo ao Congresso Internacional da Produção Pecuária, está sendo realizado o 5º Congresso Internacional de Boi de Capim, 3º Encontro dos Produtores do Mordepec (Programa de Modernização da Pecuária de Corte), 6º Encontro Nordestino de Produção de Leite e o 1º Encontro dos Produtores do Programa Geraleite (Sistema FAEB/SENAR).

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108296 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]