Salvador: Secopa realiza Videoconferência – Bate Bola: Desafios e Oportunidades na Copa 2014 na Bahia

A Secretaria Extraordinária para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 (Secopa) realiza Videoconferência “Bate Bola: Desafios e Oportunidades na Copa 2014 na Bahia” nos dias 20, 26 e 30 de agosto. O evento será realizado no auditório do Instituto Anísio Teixeira, em Salvador, e será transmitido para 13 municípios baianos (a relação dos municípios pode ser conferida no final do texto).

Sabe-se que a cadeia esportiva baiana passará por transformações importantes relacionadas às demandas do Mundial de 2014, tanto nos serviços diretamente relacionados ao futebol, quanto nos diversos setores econômicos envolvidos indiretamente.

Logo, para preparar profissionais, organizações e as comunidades locais, é necessário um debate constante entre todos os envolvidos, sempre visando o alinhamento de estratégias e integração das ações a serem tomadas nesse processo.

Com esse pensamento, a Secopa inicia um ciclo de conferências, cujo objetivo é fomentar, estabelecer e aprofundar o diálogo entre os envolvidos na cadeia produtiva do futebol, debatendo o cenário atual, as possibilidades de desenvolvimento dos mercados e de competências à gestão profissional. Dessa maneira, visa alinhar as diretrizes estratégias do Projeto Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 com os demais envolvidos, apresentando na oportunidade, as impressões e experiências da visita técnica realizada pela Secopa, na Copa do Mundo FIFA África do Sul 2010.

O público-alvo para essas videoconferências é composto por desportistas, gestores públicos e privados, professores, atletas, comunicadores, estudantes, empresários, empreendedores e cidades candidatas à “Campo Base”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115121 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.