Riachuelo inaugura oitava loja na Bahia, sendo a segunda unidade da rede a operar em Feira de Santana

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Entre as ações para esta inauguração, a rede destaca a visita dos atores Marcos Pasquim e Fábio VillaVerde e o patrocínio ao Futebol dos Atores.

Na próxima terça-feira (31/08/2010), a Riachuelo – uma das maiores varejistas de moda do País – inaugura sua oitava loja na Bahia, em Feira de Santana. O espaço – localizado no centro da cidade – surge dentro de um novo conceito arquitetônico, que visa o rejuvenescimento e modernização da rede. Com mais de 2.000 m² (área de vendas), o novo ambiente disponibilizará o mix completo de produtos da nova Coleção Verão 2010 que segue as últimas tendências do mundo fashion. O moderno ambiente surpreenderá os clientes pelas novas experiências visuais e sensoriais.

Exclusivamente para esta inauguração, a rede promoverá uma série de ações especiais como a visita dos atores Marcos Pasquim e Fábio VillaVerde, das 11 às 13 horas. Para as tietes de plantão, a rede promove uma superpromoção: nas compras acima de R$ 50,00 no Cartão Riachuelo, as clientes terão a oportunidade de tirar uma foto instantânea com os atores e ainda ganhar um autógrafo personalizado. Além disso, haverá distribuição de balões, DJ, descontos de 20% nas peças sinalizadas com o tag de promoção de inauguração, entre outras.

Outra grande ação da rede para a abertura desta loja é a Arquibancada Exclusiva do Cartão Riachuelo na partida beneficente Futebol dos Atores, que terá a participação de artistas como Fábio Villaverde, Marcos Pasquim, Aílton Graça, Ricky Tavares e Márcio Kieling. Para os clientes que fizerem o Cartão Riachuelo, a rede preparou uma grande ação. Os 500 primeiros que chegarem na inauguração da loja com o comprovante de que fizeram a solicitação do cartão, ganharão 1 cupom que pode ser trocados por dois ingressos para a Arquibancada Exclusiva com uma grande vantagem: os clientes terão acesso aos atores e poderão tirar fotos e pegar autógrafos. Patrocinado pela Riachuelo, o evento acontece no dia 05 de setembro, no Ginásio Oyama Pinto. A entrada é um quilo de alimento não perecível. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Feira de Santana e da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

Aprimorando o objetivo de proporcionar total facilidade ao cliente, a Riachuelo destaca dentro deste projeto um layout moderno. As áreas estarão devidamente sinalizadas e ambientadas de acordo com os departamentos de moda feminina, masculina, infantil, acessórios, casa e decoração. Para isso, foram concebidos elementos de visual merchandising, que determinam e marcam cada um dos diferentes segmentos dentro da própria loja de maneira perfeitamente integrada. Tal exposição valoriza a infinita variedade de produtos que a Riachuelo disponibiliza aos seus clientes, objetivando sempre a democratização da moda. Com mais essa inauguração na cidade de Feira de Santana, a Riachuelo eleva a 114 o número de lojas espalhadas pelo Brasil.

Inauguração Riachuelo / Feira de Santana

Presença dos atores Marcos Pasquim e Fábio VillaVerde

Terça-feira, 31 de agosto, das 11 às 13 horas

Futebol dos Atores

Domingo, 05 de setembro, às 11 horas – Ginásio Oyama Pinto

Arquibancada Exclusiva Cartão Riachuelo com acesso aos atores

Modelo de negócios inovador

A Riachuelo é a única das grandes redes de varejo de moda que pesquisa, cria e produz a maior parte dos seus produtos. A empresa possui o maior parque fabril do país, o que a permite oferecer uma excelente relação preço e qualidade para seus clientes. O grupo possui mais de 15 milhões de clientes no cartão Riachuelo e 38 mil funcionários. Hoje, são 113 lojas próprias espalhadas pelo Brasil e até o final deste ano serão 124 lojas.

SAC Riachuelo: 0800 701 4342 / www.riachuelo.com.br

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108872 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]