Remontagem da peça “Tabatabᔠem cartaz em Salvador nesse Fim de Semana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.

Inspirada na obra do autor francês Bernard Marie Koltès, a peça traz no elenco Mariana Freire e Elmir Mateus, com assistência de direção de Alda Valéria e fica em cartaz esse fim de semana, de sexta-feira a domingo, sempre às 20 horas, com as últimas apresentações. O ingresso será 1 Kg de alimento não perecível, trocado a partir das 14 horas dos dias de espetáculo, na bilheteria da CAIXA Cultural, que fica Rua Carlos Gomes, 57, Centro. A história gira em torno de Abou e sua irmã Moumounu, moradores do bairro Tabatabá – que dá nome à peça. Moumounu implica com seu irmão por achar que o jovem, que gasta grande parte do seu tempo cuidando de uma moto, tem dificuldade em deixar de ser criança para se tornar um homem. Apesar da irmã mais velha implicar com o caçula o tempo todo, o desenrolar da trama mostra uma ligação mais íntima entre eles. Uma relação de plenitude em termos de afeto e atenção, sem deixar espaço para a vulgaridade, e mesmo que proibida, não deixa os personagens serem condenados pelo alto grau de intimidade. Entre suas responsabilidades familiares, Moumounu se vê no papel de ensinar o irmão a se relacionar com mulheres. No entanto, Abou prefere o carinho e o cuidado da irmã ao de outras mulheres.

SERVIÇO:

Espetáculo Teatral: ‘Tabatabá”
Datas: 13, 14 e15 de agosto de 2010 ( sexta, sábado e domingo);
Local: Caixa Cultural Salvador – Salão Nobre;
Endereço: Rua Carlos Gomes, 57, Centro Salvador/BA;
Acesso: Mediante a troca do ingresso por 1 quilo de alimento, na bilheteria da CAIXA Cultural, a partir das 14 horas dos dias de espetáculo.
Classificação etária: 14 anos
Conveniência: Estacionamento gratuito ao lado da CAIXA Cultural Salvador, nos dias de espetáculo.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113734 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]