Radialista e candidato a deputado estadual, Carlos Geílson inaugura comitê e o denomina A Casa do Povo

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

As emoções se misturaram na noite de terça-feira (24/08/2010) durante a inauguração do Comitê de Campanha de Carlos Geílson, candidato a deputado estadual pelo PTN. Localizado na Getúlio Vargas, o comitê “é um local para receber amigos e estará sempre de portas abertas”, disse Carlos Geílson. Segundo ele, o comitê será a “a casa do povo”.

O evento foi prestigiado por centenas de fãs, amigos e militantes. Estiveram presentes os vereadores Roque Pereira e Ailton Mô. Presenças também dos candidatos a deputado federal Colbert Filho, Jairo Carneiro, Fernando Torres e Antônio Carlos Borges Júnior.

Um dos momentos mais emocionantes do evento foi a chegada da mãe de Carlos Geílson, a professora aposentada Gilcélia dos Santos Filho. “Orgulho-me dos meus filhos. Geílson tem esse sonho de chegar à Assembleia Legislativa e sei que não é por vaidade, mas pra poder ajudar ainda mais a quem precisa”, disse, emocionada.

O vereador Ailton Mô comparou sua trajetória política à de Carlos Geílson. “Temos muito em comum. Somos de origem humilde, pessoas que buscaram seu espaço com suor e dignidade e com certeza ele vai alcançar seu objetivo porque é o que Deus e o povo querem”, destacou.

Roque Pereira, vereador que também apóia Carlos Geílson, ressaltou as qualidades do amigo. “Em 2006 marchei com Geílson e não me arrependi. Chegamos perto. Mas dessa vez o povo de Feira de Santana quer e com fé em Deus vamos levar esse homem de bem à Assembleia”, acentuou Roque.

Para Antônio Carlos Borges Júnior, candidato a deputado federal, Carlos Geílson representa o novo, um nome forte para representar bem Feira de Santana na Assembleia. “É feirense, com 32 anos de competente história profissional e que vai ser um dos grandes deputados baianos”, previu.

Jairo Carneiro, ex-deputado federal e candidato a uma vaga na Câmara dos Deputados, também esteve presente. “Não apoio nem faço parceria com candidatos que não tenham compromisso com o povo. Por isso estou aqui para dizer que estamos também com Carlos Geílson porque ele representa uma candidatura digna, de um homem que sempre pensou no bem do próximo”, acentuou.

O deputado estadual Fernando Torres, candidato a deputado federal, destacou a força de Carlos Geílson junto ao eleitorado feirense. “Estou aqui pra dizer a vocês que com fé em Deus estarei na Câmara dos Deputados em Brasília. E fico tranqüilo por saber que a Assembleia e o povo feirense vão ganhar um novo deputado, competente e comprometido com as causas populares. Carlos Geílson é o preferido dentro de Feira de Santana”, afirmou Torres.

O deputado federal Colbert Filho, candidato à reeleição, também entende que Feira de Santana ganhará mais representatividade e qualidade com a presença de Carlos Geílson na Assembleia Legislativa. “Vejo aqui um filho de pais humildes, com competência para representar bem não só a Feira de Santana, como desempenhar um mandato dos melhores”, disse Colbert.

Presidente do Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana, Valter Vieira esteve presente e fez questão de destacar as qualidades de Carlos Geílson como profissional. “Tenho plena certeza de que Carlos Geílson será um dos melhores deputados da Assembleia baiana. Será um legítimo e digno representante dos radialistas e do povo sofrido naquela Casa parlamentar”, acentuou Valter.

Emocionado, Carlos Geílson agradeceu aos presentes e pediu mais uma vez o voto de confiança do povo feirense. “Este comitê é a casa do povo. Estou feliz porque aqui reuni amigos, familiares e pessoas que acreditam em mim. Humildemente peço ao meu povo feirense querido que me dê o voto de confiança, que acredite nesse trabalhador filho de um vaqueiro e de uma professora”, destacou Carlos Geílson.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109821 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]