Prefeitura de Feira informa que coleta de lixo não foi alterada com a apreensão de caminhões da Qualix

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Através de nota enviada à imprensa feirense a prefeitura informa que a coleta de lixo em Feira de Santana, nesta sexta-feira (22/08/2010), foi normal, apesar do incidente da apreensão de caminhões da Qualix.

O secretário de Serviços Públicos, Luiz Araújo, cobriu a deficiência de veículos com caçambas e, até o início da noite, ele estava considerando como “absolutamente normal” o trabalho.
“Apesar do incidente, agimos rapidamente e com presteza na substituição dos veículos que foram apreendidos pela Justiça e percebemos, no decorrer do dia, que não houve nenhuma anormalidade no volume de reclamações que naturalmente a comunidade faz nos meios de comunicação”, avaliou o secretário de Serviços Públicos.

A apreensão dos veículos da Qualix aconteceu logo no início da manhã, por determinação judicial. A Prefeitura de Feira de Santana não tem nenhum envolvimento na questão.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120683 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.