Prefeitura de Feira de Santana define área para construção de escola estadual no conjunto Viveiros

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

A construção de uma escola estadual no conjunto Viveiros depende, exclusivamente, da formalização do pedido por parte do Governo do Estado. A informação é do secretário municipal de Planejamento, Carlos Brito.

Embora a área já tenha sido visitada e demarcada pela Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan), a Secretaria Estadual de Educação ainda não se manifestou acerca da área definida para a construção de uma unidade escolar estadual.

Engenheiros e técnicos da Secretaria Municipal de Planejamento, em companhia de técnicos da Secretaria de Educação do Estado, visitaram o conjunto, definiram e demarcaram a área, mas o Governo do Estado precisa se manifestar sobre o local.

Na manhã desta quarta-feira (25/08/2010), o secretário municipal de Planejamento, Carlos Britto, garantiu que todos os procedimentos foram adotados pela Prefeitura para a definição da área para a construção da escola no conjunto Viveiros.

“Até agora não foi feito nenhum pedido formal da área. Esse procedimento é necessário uma vez que a Prefeitura precisa enviar para Câmara de Vereadores projeto de lei que autoriza a doação do terreno, mas para isso é preciso que o Governo do Estado formalize o pedido e diga se a área definida é ideal para a execução da obra”, disse Brito.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 10102 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).