Ponto de Encontro Bahia capacita agentes de viagem até novembro

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Aproximadamente mil profissionais do turismo participam de uma série de capacitações que a Secretaria do Turismo do Estado (Setur) e a Bahiatursa oferecem aos principais mercados emissores brasileiros. O projeto Ponto de Encontro Bahia, que é realizado em parceria com a TAM e o trade turístico baiano, começou na segunda-feira (23/08/2010) e prossegue até 11 de novembro.

As capacitações abordam os principais destinos turísticos baianos com informações sobre infraestrutura, lazer, belezas naturais, entretenimento, negócios e atratividade. Os profissionais aproveitam a oportunidade para se reciclar, renovar o estoque de peças promocionais sobre a Bahia, estreitar relacionamento com os gerentes de mercado da Bahiatursa e negociar novas demandas de promoção como famtours (viagem de familiarização para operadores e agentes) e press trips (viagem para jornalistas).

De acordo com o diretor de Relações Nacionais da Bahiatursa, Fernando Ferrero, na etapa do Rio de Janeiro, de segunda a quarta-feira (23 a 25), participaram 280 profissionais.

Inscrições

O valor por adesão será de R$ 500 por parceiro para cada evento, obedecendo à ordem de inscrição e pagamento dentro do limite e da capacidade de cada destino nos locais de realização.

Calendário

– Capacitação sobre o destino Península de Maraú – 27 a 30 de setembro, em São Paulo

– Capacitação sobre o destino Salvador e Litoral Norte – 5 a 7 de outubro, em Brasília

– Capacitação sobre o destino Ilhéus e Itacaré – 9 a 11 de novembro, em Belo Horizonte

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110065 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]