Policiais militares da 67º Companhia Independente de Feira de Santana realizam apreensão de veículos no Jomafa

Na manhã de quinta-feira (12/08/2010), policiais militares da 67º CIPM, aprenderam e conduziram a 3ª CIETRAN, a moto Honda CG 150, cor vermelha, placa policial 9491, conduzida por Joemir dos Santos, por não apresentar a Carteira Nacional de Habilitação(CNH).

Na tarde de ontem (12) no Conjunto Jomafa, a guarnição Lobo 27, no comando do sargento PM Damasceno, apreendeu e conduziu a 3ª CIRETRAN, a moto Honda Fan 125 KS, de placa policial, JLA 8851-FSA, conduzida por Eduardo dos Santos Pereira Júnior, por não apresentar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e não estar portando o licenciamento do veículo.

Ainda na tarde de ontem (12) no Conjunto Jomafa, policiais militares da 67º CIPM, apreenderam e conduziram a 3ª CIRETRAN, a moto Yamaha, YBR 125 E, cor preta, p.p JOQ 5958-FSA, conduzida por Wictto Fernando de Oliveira Lopes, 22 anos, por não apresentar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Uma Honda Biz 125, ES, cor rosa, de placa policial NTG 796-FSA, conduzida por Erick Silva Dias, na tarde de ontem no bairro do Jomafa, foi apreendida e conduzida para a 3ª CIRETRAN. A Biz encontrava-se sem o licenciamento do veículo.

Durante ação policial realizada no bairro Jomafa policiais da 67ºCIPM, realizaram abordagem em uma moto Sandawn Web 100, de placa policial JSH 9507, conduzida por conduzida por Cleide Pereira dos Santos. A moto foi apreendida e apresentada a 3ª CIRETRAN, por não ter sido apresentada pela condutora a Carteira Nacional de Habilitação (CNH.)

Menor é apreendido e conduzido a DAI com moto roubada

Após abordagem Policiais militares da 67º CIPM, apreendem o menor de iniciais A.C.S, de 15anos, quando pilotava a moto Yamaha,YBR de placa policial. JOQ 6192 licença de Feira de Santana, na manhã de quinta-feira (12), no Conjunto Feira X.

A moto de propriedade de Petros Alexandre Rosa havia sido roubada no final da manhã de terça-feira, na Pedra do Descanso enfrente ao seu estabelecimento comercial.

Homem é conduzido a 1ª Delegacia por dirigir em estado de embriaguez

Nesta madrugada, na Avenida de Contorno, nas proximidades do Conjunto Feira X, a guarnição Lobo 67, no comando do soldado PM Andrade, prendeu em flagrante e conduziu a 1ª Delegacia de Polícia, Anderson Santos Mascarenhas, 21 anos, residente no Imbuí na Cidade do Salvador, por estar dirigindo o veículo Fiat Uno de placa policial JSL 7764-licença de Itaberaba, em estado visível de embriaguez.

Os policiais militares com o apoio da Polícia Rodoviária Federal realizaram o exame de alcoolemia, que constatou vestígios de cocaína além da bebida.

Anderson Santos foi apresentado a Delegacia de Polícia e o veiculo conduzido a 3ª CIRETRAN.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]