Polícia de Cachoeira ainda não conseguiu capturar fugitivos da cadeia

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Continuam foragidos, os dez bandidos que escaparam na última sexta-feira da cadeia de Cachoeira (distante 110 km de Salvador). Apesar das diligências que estão sendo realizadas pelas polícias Civil e Militar, no intuito de capturar os fugitivos, desde o dia da fuga em Cachoeira e nos municípios vizinhos, nenhum deles até agora voltou para a cadeia. Na cidade, o clima é de apreensão entre os moradores, pois, entre os foragidos encontram-se arrombadores de casas, assaltantes e traficantes. No dia da fuga havia dezesseis presos na cadeia da cidade.No final da tarde de ontem circularam rumores na cidade de que dois dos foragidos iriam se apresentar na delegacia acompanhados de seus respectivos advogados. Essa informação, no entanto não foi confirmada, pelas autoridades policiais.

A fuga aconteceu por volta das 18h30min, quando o agente policial que estava de plantão teria aberto a grade do pátio interno para que um albergado entrasse na cela para dormir. O agente, então, teria sido surpreendido por um dos presos que se encontrava no pátio onde tomam banho de sol. Esse preso teria imobilizado o agente, usando a grade do portão para permitir a saída dos demais. Informações não confirmadas oficialmente pela Polícia Civil, dão conta de que um dos fugitivos, antes de sair para a rua, teria entrado na sala do plantonista da delegacia e apanhado uma pistola que estava no local. Até o momento, a delegada Márcia Gonçalves, titular da delegacia de Cachoeira não fez nenhuma declaração para a imprensa sobre o a fuga dos dez presos.

Feira: guarnição da Polícia Militar encontra arma em ônibus coletivo

Revólver calibre 32 foi encontrado pela guarnição da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar de Feira de Santana, na parte de baixo de um dos bancos de passageiros de um ônibus coletivo que fazia a linha Cidade Nova/CIS. O fato aconteceu na segunda-feira (02). Até o presente momento ninguém foi preso.?

*Com informações de  Alzira Costa

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106840 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]