Paulo Afonso: Prefeitos do PMDB, DEM e PSDB aderem a campanha de Jaques Wagner à reeleição

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.

Mais três prefeitos aderiram na tarde desta quarta-feira (25/08/2010), em Paulo Afonso, ao governador Jaques Wagner, candidato à reeleição, durante o encontro com lideranças políticas, empresariais, sindicais e sociais da região. Presentes à reunião, os prefeitos Pedro Gomes Filho, do PMDB, do município de Pedro Alexandre, João Batista, do DEM de Jeremoabo, e o padre José Francisco dos Santos Teles, do PSDB de Santa Brígida, foram a Paulo Afonso dizer a Wagner que votam com ele.

Pedro Gomes Filho declarou que está ao lado do governador desde setembro de 2009, porque foi atendido em tudo o que pediu. “Senti firmeza, Wagner não é demagogo, não é perseguidor e é trabalhador”, declarou. João Batista, por seu turno, disse que mesmo sem ser aliado de Wagner não encontrou dificuldades para a administração de Jeremoabo, “por isso fui conquistado pelo governo”.

Já o Padre Teles, informou que Santa Brígida recebeu de Wagner água tratada, boas escolas, saneamento e poços artesianos: “Foram mais de 100 mil metros de tubulação instalados aqui, não posso deixar de apoiar ele”.

Satisfeito com os novos apoios, o governador declarou: “Temos que abraçar aqueles que querem se incorporar ao nosso projeto, a gente está raspando o tacho do lado de lá e eles não sabem nem por onde andar. Mas temos que trabalhar porque temos muitos votos para conquistar dos outros candidatos”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 10110 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).