Parceria oferece curso de Língua Alemã na UEFS

A Universidade Estadual de Feira de Santana e o Instituto Cultural Brasil Alemanha (Goeth-Institut Salvador Bahia) matriculam até 23 de agosto de 2010 para o Curso de Língua Alemã. A iniciativa é fruto de acordo de cooperação pedagógica e cultural com o objetivo de divulgar a língua e a cultura alemães.

Através deste acordo o Goeth-Institut passa a ministrar aulas de alemão na Uefs, fazendo uso do espaço físico administrado pelo Departamento de Letras e Artes (DLA), situado no Módulo 2, campus universitário.

O diretor do DLA, professor doutor Geraldo Ferreira de Lima, salienta que a assinatura desse acordo é importante porque possibilitará a realização de intercâmbio entre as instituições acadêmicas do Brasil e da Alemanha através do Deutscher Akademischer Austauschdienst ( Daad – Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico).

O público alvo é composto de membros da comunidade universitária, em particular, mas as vagas estão abertas a toda comunidade. O curso tem duração de três meses. Informações sobre matrícula podem ser obtidas no portal www.uefs.br, seção Acontece.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108849 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]