ONU debate papel da imprensa no Oriente Médio

Um seminário internacional de dois dias sobre o papel dos meios de comunicação social na cobertura do processo de paz no Oriente Médio terminou esta sexta-feira em Lisboa.

Numa mensagem ao seminário, o Secretário-Geral, Ban Ki-moon, disse que as próximas semanas serão críticas sobre o possível início de negociações directas entre Israel e os palestinianos.

O evento foi o 18º encontro sobre o tema organizado pela organização e visou sensibilizar a opinião pública sobre a questão da Palestina e o processo de paz.

Numa entrevista à Rádio ONU, de Lisboa, o embaixador de Cabo Verde junto às Nações Unidas, António Monteiro Lima, que participou no evento na qualidade de presidente do Comitê de Informação da ONU, disse que o seminário ajudou a compreender melhor as posições dos dois lados.

*Com informações da Rádio ONU

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110000 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]