O deputado estadual Carlos Gaban diz que o governador Jaques Wagner manipula números da segurança

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

O deputado estadual Carlos Gaban (DEM) disse hoje (25/08/2010) que o governador Jaques Wagner (PT), candidato à reeleição, tenta “manipular a verdade” ao falar sobre os gastos em segurança pública. “O governador tenta enganar a opinião pública e o eleitorado misturando investimento com custeio da máquina. Em investimento, o governo gastou apenas cerca de R$100 milhões em segurança mesmo. Investiu muito mais do que isso em propaganda. Essa que é a verdade”, declarou o democrata.

Ele afirmou que, “para a população, o que interessa é o investimento”. “A população não quer saber quanto o governo gastou com salários, com gasolina, com papel, ou seja, com o custeio. Embora, até no custeio da máquina o governo tenha deixado a desejar, já que tem delegacia no interior do estado que precisa pedir papel higiênico à prefeitura”, ressaltou Gaban.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9609 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).