Núcleo de Direitos Humanos participa de Ação Social no Lobato

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

A equipe do Núcleo de Direitos Humanos (NUDH), da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, estará no próximo sábado (28/08/2010), das 8 às 17h, prestando atendimentos jurídicos e psicossociais na 7ª Feira de Ação Social, que será realizada na sede da 1ª Igreja Batista, situada à rua Monteiro Lobato, n° 50, bairro Lobato.

Organizado pelos membros da Igreja, o evento busca oferecer para a comunidade, atividades de saúde e prevenção de doenças bem como esclarecimentos e orientações sobre os serviços prestados pelo NUDH.

Além do atendimento em eventos sociais, os moradores do Lobato contam com um Núcleo instalado no próprio bairro, situado à avenida Afrânio Peixoto, nº 384, Suburbana (sede do Centro de Referência e Assistência Social – CRAS).

Até o final de julho, o Núcleo do Lobato realizou 338 atendimentos distribuídos entre mediações de conflitos, orientações e recebimentos de denúncias de violações aos direitos humanos.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106596 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]