Novos trabalhadores são capacitados em seis municípios baianos

A Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado (Setre) entrega, nesta quinta-feira (19/08/2010), nos municípios de Madre de Deus e Simões Filho, certificados de qualificação a mais 168 trabalhadores.

Às 9h, na Câmara de Vereadores de Madre de Deus, recebem certificados 88 concluintes dos cursos de caldeireiro, montador de andaimes, eletricista e técnicas de vendas pelos programas PlanTeQ e Próximo Passo. Às 14h, em Simões Filho, serão mais 80 jovens e trabalhadores qualificados em torneiro mecânico e eletromecânica pelos PlanTeQ e Projeto Juventude Cidadã.

Na sexta-feira (20) e no sábado (21), respectivamente, recebem certificados, 88 concluintes dos cursos de eletricista, manutenção de micro e qualidade no atendimento, nos municípios de Serrinha e Araci, e mais 88 de eletricista, serigrafia, costura industrial e formação em banco de semente, em Tanquinho e Anguera.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114924 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.