Noite de valorização da música no CUCA

Este é a segunda edição do Quinta Autoral Caiubi. Abrem-se as cortinas para a celebração de mais uma noite de boa música produzida pelos artistas de Feira de Santana. Um momento único cuja magia se espraia e energiza este espaço com o encontro do público e seus artistas preferidos.
Tudo isso graças à participação de artistas associados ou convidados do Clube Caiubi de Compositores, a maior rede de relacionamentos de músicos, jornalistas e produtores culturais existente no mundo, reunindo mais de 6.000 associados. Fundado em 2002, em São Paulo, por Osmar Lazarini (Sonekka), o clube busca a valorização da música autoral.

A realização do Quinta Autoral Caiubi conta com o apoio cultural da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), por meio do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca).

Esta noite será abrilhantada com as presenças de Carlos Pitta, Cescé, Dionorina e Ânima Trio.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112879 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]