Mundial de Jiu-Jitsu movimenta Salvador neste final de semana

As atenções do mundo do jiu-jitsu estarão voltadas para Salvador neste fim de semana (28 e 29/08/2010), com a realização do World Cup de Jiu-Jitsu Olímpico, na Associação Atlética Banco do Brasil, no bairro de Piatã. A competição, organizada pela Federação Baiana de Jiu-Jitsu (FBJJ), faz parte do calendário da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Olímpico e conta com o apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb).

O World Cup de Jiu Jitsu reunirá atletas a partir de 13 anos e todas as faixas, da branca até a preta. A premiação será feita com troféus para as agremiações até o 10º lugar na Classificação Geral e medalhas para os atletas que ficarem nas posições de campeão, vice e dois terceiros colocados.

Uma novidade da competição é que três cinturões estarão em jogo, para a categoria absoluto adulto faixa preta, assim distribuídos: Absoluto Leve até 70kg, Absoluto Médio até 88,300kg e Absoluto Pesado mais de 88,300 kg.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112875 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]