Márcio Matos participa no dia 21 do Seminário Novas Letras, na 3ª Feira do Livro, em Feira de Santana

Com o propósito de aproximar os leitores dos novos autores baianos, a Fundação Pedro Calmon (FPC/Secult) promoverá o Seminário Novas Letras – Conversa com o Escritor, dentro da programação da 3ª Feira do Livro – Festival Literário e Cultural, neste sábado, 21 de agosto de 2010, das 14h30 às 17h30, no auditório da Praça do Fórum, em Feira de Santana. Estreante na cena literária com o romance de ficção A Suave Anomalia, Márcio Matos será um dos convidados do evento ao lado das autoras Kátia Borges e Lília Gramacho. Na ocasião, o escritor contemplado pelo edital de apoio à publicação de obras de autores baianos da Secretaria de Cultura do Estado (Secult), apresentará sua obra ao público, desnudando as fases do processo criativo.

“A Suave Anomalia expõe a intimidade das famílias que, na maior parte das vezes, permanece oculta.O livro faz uma crítica à superficialidade das convenções sociais e mostra os comportamentos que fogem aos padrões da sociedade”, antecipa o autor. A conversa será mediada pelo escritor e professor Mayrant Gallo, que instigará os literatos premiados a revelarem um pouco sobre carreira, obras, inspirações e escolhas literárias. O evento será encerrado com uma sessão de autógrafos. Os participantes ainda poderão visitar o estande do Núcleo do Livro, Leitura e Literatura (NLLL) da FPC para conferir as publicações.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120546 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.