Jonas Paulo: Geddel opera na contramão da estratégia nacional do Lula e do PMDB

Além de operar na contramão da estratégia nacional do Lula/ PT e do próprio PMDB, capitaneando uma candidatura inepta e empacada, no quesito profeta e comentarista de pesquisas eleitorais, o candidato do PMDB, Geddel Vieira Lima é demolido novamente ao afirmar que, se as eleições fossem hoje, o candidato ao senado Walter Pinheiro, estaria fora da disputa.

“Mais um erro grosseiro do ex-ministro, avaliação errônea e omissa ao fato de que na última sondagem publicada com as intenções de voto para o senado, 48% dos eleitores na estimulada estão indecisos enquanto na modalidade espontânea esse número atinge 76%, o que indicaria a liderança de Pinheiro e Lidice”, avaliou o presidente estadual do PT baiano, Jonas Paulo.

O líder petista na Bahia, concluiu reproduzindo, talvez, Lima Barreto, em um de seus romances pré-modernistas Triste Fim de Policarpo Quaresma, onde o autor retrata o abismo existente entre as pessoas idealistas e aquelas que se preocupam apenas com seus interesses “Triste fim do ex-minsitro que ao priorizar a análise das pesquisas ao senado, expressa o fracasso de sua candidatura ao governo e se dedica a comentar as candidaturas ao senado, demonstrando que no quesito avaliação de pesquisas e preferência do eleitorado, não vai muito bem … obrigado”, ironizou Jonas Paulo.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]