Irmandade da Boa Morte de São Gonçalo dos Campos é tema de Livro

Irmãs do Cajado: A Irmandade da Boa Morte de São Gonçalo dos Campos’ é o título do mais novo livro do professor Sebastião Heber, do Campus I da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Salvador, que será lançado, no próximo domingo (15/08/2010), às 10h, na Igreja Matriz da cidade de São Gonçalo dos Campos.

O prefácio da publicação, com artigos de personagens importantes da cidade, é da escritora e professora Consuelo Pondé, presidente do Instituto Geográfico e Histórico da Bahia (IGHB) e membro da Academia de Letras da Bahia (ALB).

Sebastião possui outras publicações como ‘Imagística de Cachoeira – Ilá Deleci’, ‘Boa Morte – das Memórias de Filhinha às Litogravuras de Mara’ e ‘A festa da Boa Morte e o Ícone Ortodoxo da Dormição de Maria’.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109994 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]