Implantação da rede de restaurantes Giraffas, em Feira de Santana, vai gerar vários postos de trabalho

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
O Giraffas, quarta maior rede de restaurantes do País, prepara a inauguração de sua primeira unidade na cidade de Feira de Santana. O novo restaurante deverá ser aberto na segunda quinzena de setembro e estará localizado na Avenida Getúlio Vargas.
O empreendimento irá gerar 25 postos de trabalho na cidade. Ao todo são 22 vagas operacionais divididas em atendentes de balcão, auxiliares de cozinha, operadores de caixa e chapeiros. Os interessados devem ter o ensino fundamental completo e será dada preferência às pessoas com disponibilidade de horário, que gostem de trabalhar com público e que sejam dinâmicas.
Também são oferecidas três vagas para gerente de restaurante. Nesses casos os candidatos devem ter ensino médio completo e será dada preferência aos profissionais que tenham vivência no ramo de fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, conhecimento de informática, disponibilidade de horário, dinamismo, organização e experiência anterior com gerenciamento de equipes e estoques.
Processo seletivo
Em cada processo seletivo são utilizadas formas diferenciadas de seleção. No geral, constam testes de matemática, redação, informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. A carga horária também é diferenciada por vaga, todas respeitando a Convenção Coletiva da categoria e são explicadas detalhadamente para os candidatos durante a seleção.

Para todos os cargos é necessário ser maior de 18 anos e para os candidatos do sexo masculino também é solicitado o certificado de reservista.

Entre os benefícios o Giraffas oferece: vale-transporte, refeição no local e uniforme. Os interessados nos postos de trabalho devem deixar o currículo na Casa do Trabalhador, localizada na Rua Castro Alves, nº 894, aos cuidados de Graça.

Sobre o Giraffas – O Giraffas, quarta maior rede de restaurantes do Brasil, oferece um cardápio variado em tipo de refeições e custo, entre R$ 7,20 e R$ 18,90. São mais de 20 opções de sanduíches, pratos, saladas e sobremesas diversas, como milk-shakes e o exclusivo petit gâteau de limão. Para as crianças, o cardápio traz como diferencial opções balanceadas: pratos com arroz, feijão, um tipo de carne e salada.

A rede nasceu em Brasília em 1981 e dez anos depois adotou o sistema de franquias, possibilitando sua expansão por todo o País. Atualmente são 320 pontos-de-venda, entre restaurantes e quiosques distribuídos em 23 estados e no Distrito Federal.

Com a abertura do restaurante de Feira de Santana o Giraffas chegará a marca de seis restaurantes no estado da Bahia. A rede já conta com quatro restaurantes em Salvador e um na cidade de Barreiras.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116922 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.