Governo Wagner lamenta falecimento da secretária Luciana Tannus

O Governo do Estado lamenta informar que faleceu, vítima de câncer, às 20h45 desta terça-feira (03/08/2010), no Hospital Português, em Salvador, a secretária da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Estado da Bahia, Luciana Tannus da Silva. O corpo está sendo velado na capela do Hospital e na manhã desta quarta-feira (4) será transferido para o Cemitério do Campo Santo, onde será rezada missa, às 15h. O enterro está marcado para as 16h.

Nascida em 20/09/59, em Salvador, Bahia, Luciana Tannus era formada em Administração de Empresas, com pós-graduação em Gestão de Projetos Sociais. Trabalhou no Ministério da Previdência Social e foi servidora de carreira do Ministério da Fazenda, tendo acumulado experiência na Escola de Administração Fazendária.

No Governo da Bahia, ajudou a construir o Programa Primeiro Emprego e foi coordenadora-geral dos Consórcios Sociais da Juventude. Assumiu, também no Ministério do Trabalho e Emprego, o Departamento de Políticas de Trabalho e Emprego para a Juventude. Em 19/06/2009 assumiu a Chefia de Gabinete da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos. Em 31/03/2010 foi nomeada secretária.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]