Governo entrega documento ao Ministro dos Esportes pedindo abertura da Copa

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Logo após a implosão da Fonte Nova, na manhã deste domingo (29/08/2010), o secretário Extraordinário para Assuntos da Copa 2014, Ney Campello, representando o Governo da Bahia, entregou, no Dique do Tororó, em Salvador, ao ministro dos Esportes, Orlando Silva, um documento solicitando que Salvador receba a festa e o jogo de abertura da Copa do Mundo 2014.

O documento apresenta uma sustentação técnica das razões que levaram o Governo da Bahia a solicitar o recebimento da abertura da Copa. O documento conta com o apoio de personalidades da área artística e religiosa como o cardeal Dom Geraldo Majella, a ialorixá Mãe Stella de Oxóssi e as cantoras Margareth Menezes e Daniela Mercury. Consta ainda uma carta das prefeituras e governos do norte-nordeste informando o apoio a Salvador como cidade-sede para abertura da Copa.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110063 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]