Geddel durante visita à Feira prometeu tirar do papel o centro de convenções e o aeroporto

As promessas inconseqüentes e de caráter meramente eleitoreira começam a tomar conta do cenário político baiano. A mais recente partiu do candidato da coligação “A Bahia Tem Pressa” ao Governo do Estado, Geddel Vieira Lima, que durante encontro com empresário, na Associação Comercial e Empresaria de Feira de Santana (ACEFS), ocorrido nesta segunda-feira (09/08/2010) prometeu tirar do papel o aeroporto e o centro de convenções de Feira de Santana.

Durante o evento, o peemedebista recebeu um documento com pedidos relacionados ao desenvolvimento do município. E o que na não foi surpresa para ninguém, ele sentenciou: “As reivindicações são bem semelhantes com minhas propostas de governo”. Entre as sugestões apresentadas, está a implantação de um pólo de logística e da futura região metropolitana de Feira de Santana.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]