Geddel critica seus opositores por falta de aeroporto em Feira de Santana e o péssimo funcionamento do HGCA

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

“Lamentavelmente, esta cidade, mesmo com a sua importância econômica, sendo a segunda em população no Estado, não tem um aeroporto, reivindicado há tanto tempo pelos feirenses, cuja falta dificulta o desenvolvimento do município”, disse Geddel, que, em função do horário, 17h, discursou antes da deputada e juntamente com os candidatos ao Senado, César Borges (PR) e Edvaldo Brito (PTB), e o seu vice, Edmundo Pereira (PMDB), deixou o local às pressas, para embarcar, antes de escurecer, para Salvador.

A crítica proferida por Geddel ocorreu em função dele não poder ficar em Feira de Santana até o final da cerimônia de lançamento da candidatura da deputada federal Tonha Magalhães (PR), no último fim de semana. A inexistência de um aeroporto na cidade, a segunda maior da Bahia, em condições de operar à noite obrigou o candidato e a sua comitiva a deixar o local no meio do evento.

Na oportunidade ele destacou que um dos seus adversários, o candidato do DEM, Paulo Souto, governou os estado duas vezes, num total de oito anos, e não construiu o aeroporto, e o seu principal oponente, o atual governador Jaques Wagner, também não atendeu a reivindicação dos feirenses. Além do aeroporto, ele citou também o péssimo funcionamento do Hospital Clériston Andrade como outra demonstração da inoperância da atual e da administração anterior, diante dos principais problemas da Bahia.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110032 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]