Final de semana violento registra quatro assassinatos em Feira

O jovem de 18 anos, Eliziéu Almeida Santos, conhecido como “Liso”, foi assassinado a tiros na tarde de domingo (22/08/2010). O crime aconteceu na Avenida Eduado Fróes Mota, bairro Gabriela, próximo a entrada da rua Andaraí, do bairro Jardim Cruzeiro.

A Polícia esteve no local para registrar a ocorrência, mas, até o momento não há informações sobre a autoria do crime. A vítima residia na localidade de Fonte dos Milagres. Este é o terceiro crime registrado no final de semana, em Feira de Santana.

No sábado, Geraldino de Jesus Lima, 36 anos, foi assassinado a tiros na rua Blumenau, no bairro Pampalona. Na sexta- feira (20) ocorreram dois crimes: Luiz Alberto da Cruz Santana, 31 anos, que residia no caminho 11, do conjunto Feira VI, foi assassinado a tiros, na rua A, no mesmo conjunto. E o ex presidiário Danilo Silva de Jesus, 19 anos, que era conhecido como “Nena”, foi assassinado com vários tiros na cabeça, no tórax e nas nádegas.

Os crimes serão investigados pelo Serviço de Inteligência da 2ª Delegacia, que tem como titular o delegado Madson Sampaio.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108762 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]