Feira de Santana: moto Bairro da 66ª CIPM recupera motocicleta roubada

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Nesta quinta-feira, (05/08/2010), o Grupamento de Motociclistas da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar – Moto Bairro realizava rondas ostensivas em sua área de atuação, quando avistaram dois homens em atitude suspeita numa motocicleta. Mesmo com a determinação para que o veículo fosse parado, os suspeitos empreenderam fuga, sendo interceptados no Bairro Mangabeira, onde se homiziaram num matagal.

Guarnições de rádiopatrulhamento fizeram buscas na região, mas não conseguiram encontrar os suspeitos, principalmente por causa dos charcos que caracterizam o terreno. A motocicleta, que descobriu-se ser fruto de roubo na noite anterior, foi recuperada.

Apreensão de Crack

O Grupamento de Motociclistas da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar, Moto Bairro, também realizou a prisão de mais dois traficantes na cidade de Feira de Santana. O fato ocorreu ontem (5) no bairro Estação Nova, quando efetuaram busca pessoal em dois suspeitos, que se encontravam com cerca de 300 gramas de crack.

Segundo os suspeitos, a droga havia sido comprada no Bairro Baraúnas por R$ 1.600,00, e seria vendida no Bairro Rocinha, após ser embalada. Gilmar Gomes Santana, 23 anos e José Teles de Souza, 22 anos, foram presos em flagrante delito, e conduzidos à Delegacia.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110945 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]