Feira de Santana: justiça manda recolher caminhões da coleta de lixo da empresa Qualix por dívida com um banco paulista

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Foi surpreendida na manhã de hoje (20/08/2010) por uma ordem judicial a empresa privada Qualix, que presta os serviços de coleta de lixo na cidade de feira de Santana, que a obriga a proceder recolhimento dos caminhões do grupo devido a uma dívida com um banco paulista. O impasse ocorreu dentro da garagem do grupo e impediu a saída dos veículos para a coleta regular devido à ação de busca e apreensão.

O prefeito Tarcízio Pimenta (DEM) interveio na situação e através de contato com a direção da empresa garantiu que os veículos seriam substituídos e que a cidade não ficaria sem recolhimento regular da coleta de lixo. Caso o acordo não fosse cumprido, a Procuradoria Geral do Município agiria para exigir o cumprimento de contrato mediante sanções.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123124 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.