Feira do Livro terá cobertura da TV Olhos D’Água

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

A TV Olhos D’Água, vinculada à Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), vai marcar presença na 3ª Feira do Livro com a produção de matérias e entrevistas relacionadas ao evento. A equipe estará concentrada em estande próprio dentro da praça João Barbosa de Carvalho, a conhecida “Praça do Fórum”, local de realização da Feira do Livro, no período de 18 a 22 de agosto de 2010.

As matérias produzidas pela TV Olhos D’Água serão exibidas online no site próprio (http://tvolhosdagua.uefs.br), como também poderão ser aproveitas em nível estadual pela TV Educativa do Irdeb.

Enquanto isso, a Uefs e as entidades parceiras já têm tudo praticamente pronto para a realização da 3ª Feira do Livro, prevista para o período de 18 a 22 de agosto de 2010. Os preparativos podem ser acompanhados pela internet (www.uefs.br/feiradolivro), onde estão disponíveis informações como programação, atividades e histórico das duas primeiras edições da Feira do Livro.

O coordenador de Extensão da Uefs, Genival Correa, chama a atenção para a programação do Festival Literário Cultural dentro da Feira, que terá a apresentação de cordelistas, poesias e de grupos musicais, como o Anima Trio, o artista Mou Brasil e revelações da região, como Marizélia e os Coisinho.

A Feira do Livro é fruto de parceria entre a Uefs, Arquidiocese de Feira de Santana, Prefeitura Municipal, Governo do Estado através da Diretoria Regional de Educação (Direc 2), Sesc, Sesi e Sest/Senat.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123188 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.