Estado da Bahia e Índia estreitam laços de cooperação

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Vinte e cinco empresários indianos dos mais diversos setores da economia estarão na Bahia em novembro para participar de um seminário na Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), organizado pela Câmara de Comércio Brasil-Índia. A visita foi anunciada, nesta sexta-feira (20/08/2010), numa reunião entre o chefe de Chancelaria da Embaixada da Índia no Brasil, Shashank Vikram, e o chefe de gabinete do governador, Fernando Schmidt, na Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia.

A visita dos indianos dará prosseguimento à agenda de cooperação iniciada quando uma comitiva do Governo da Bahia esteve no país asiático no ano passado. Vikram informou ainda que seu país de origem oferece cursos para empresários e gestores governamentais em diversas áreas, dentre elas, contabilidade, finanças, auditoria, TI, telecomunicações e desenvolvimento rural. Também disse que entre os dias 5 e 12 de novembro será realizado o primeiro festival de filmes indianos na Bahia, na Fundação Cultural (Funceb).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115124 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.