Empresa do setor calçadista inaugura fábrica em Cruz das Almas

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Cruz das Almas ganha nesta segunda-feira (23/08/2010) mais uma fábrica do ramo de calçados. Em cerimônia solene, às 20h, a Mult Injet (Indústria e Comércio de Injetados L.T.D.A) inicia suas atividades no Município

Originária do sul do Brasil, a empresa produz solados. Enquanto suas instalações definitivas não ficam prontas, a Prefeitura de Cruz das Almas alugou temporariamente um galpão na Rua Antônio Rosa, próximo ao Estádio Carmelito Barbosa Alves, para o início das atividades.

Inicialmente a Mult Injet gera 100 empregos diretos. Porém, conforme os diretores da empresa e o secretário municipal da Fazenda, Elves Souza, em um ano o número de funcionários chega a 250.

O processo de seleção dos funcionários foi feito pela Mult Injet e o SineBahia, posto de intermediação de mão de obra instalado no Ponto Cidadão.

Conforme o secretário da Fazenda, a Lei Nº 14/2010 foi fundamental para atrair esse investimento. “Oferecemos incentivos ficais às empresas que geram mais de 50 empregos para o Município”, disse Elves, que aproveitou para informar que a Prefeitura já iniciou conversa com outra empresa do setor para se instalar em Cruz das Almas.

Ainda esse ano, técnicos da Secretaria da Fazenda visitam o Rio Grande do Sul para tentar atrair novos empreendimentos do setor calçadista para o Município.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 105827 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]