Durante o debate da Band, Wagner foi o alvo de ataques combinados dos quatro candidatos

O governador e candidato à reeleição, Jaques Wagner, lutou sozinho contra quatro adversários. Na noite desta quinta-feira (12/08/2010), quando participou do debate promovido pela TV Band.

O que ficou evidenciado é que a ala mais à direita e conservadora, Geddel e Paulo Souto, quando um se dirigia ao outro era sempre com afagos e trocas de figurinhas, enquanto a ala mais à esquerda, Wagner, Bassuma e Marcos Mendes, principalmente este dois últimos burramente faziam o jogo da direita tendo como foco de seus ataques o governador Jaques Wagner, o que causava verdadeiro deleite para os representantes da elite baiana. Fazendo valer com essa atitude a máxima sentença de que as esquerdas só se unem na cadeia.

Com esta postura adotada pelos candidatos luiz Bassuma (PV) e Marcos Mendes (PSOL) ficou evidenciado que ambos prestaram um grande serviço a direita demagoga que as custas de ações e discursos demagógicos lutam desesperadamente para retornar ao poder e continuarrem saqueando a nação e coletivizando a miséria do povo baiano.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108947 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]